Lápis Universal para sobrancelha – Cosmétique Les Sens

Oi Meninas!!!

Lápis Universal para Sobrancelha - Cosmetique  (1)

Nunca tinha comprado um lápis de sobrancelha por não sentir necessidade, já que tenho produtos que me satisfazem, mas tinha muita vontade de comprar. Comprei esse da Cosmétique Les Sens (não conhecia a marca) e gostei.

Ele é bem macio, o que eu não curti muito já que toda hora tenho que fazer ponta nele. Outra coisa que não gostei é que ele é bem escuro, pra quem tem os cabelos mais escuros acho que fica bom (o que perde a característica de ser universal).

Apesar de ficar bem escuro, gostei da forma que ele fica na sobrancelha, não fica falso e nem marcado demais e é bem fácil de passar. Uso fazendo pequenos riscos pra ficar mais natural e depois passo o pincel para pentear.

A embalagem é bem parecida com o lápis para sobrancelhas da Vult. Paguei por ele R$8.

Vamos ao swatch?

Lápis Universal para Sobrancelha - Cosmetique  (2)

Quem conhece a marca? Algum produto que goste?

Beijos

Deixe um comentário

