Shampoo Seco – Batiste

Oi Meninas!!!

Shampoo a Seco - Batiste (1)

Dessa vez venho com um queridinho das blogueiras e das preguiçosas (como eu), que deixam pra lavar o cabelo aos 45 minutos do segundo tempo e que nem sempre dá tempo, certo? Já tinha testado um shampoo a seco da Serinet e já tinha gostado, imagina esse que estava rolando bafo o tempo todo? rs

Como meu cabelo nem sempre está apresentável, agora com a franja e esse calor (quem tem franja sabe o sufoco que é pra manter no calor), ele dá uma ajuda incrível.

Pra formatura do meu namorado fui com o cabelo preso num coque rosquinha e a franja solta e meu cabelo estava limpo, resolvi usar um pouco na minha franja, pra que ela aguentasse todo esse calor, oleosidade e suor e durou QUASE toda formatura, porque no salão onde foi a solenidade estava muito, mas muito quente mesmo, então suava horrores. Porém, em outras vezes que eu usei, ele durou muito e não deixa o cabelo pesado.

Sacudindo bem a embalagem ele não deixa o cabelo branco, como o da Serinet e fica bem mais natural. Outra coisa que gostei é o cheiro, o que eu escolhi é o Blush, é um floral bem gostoso.Você deve usá-lo apenas com cabelo seco e em jatos curtos a 30 cm da raiz, para que o efeito seja o esperado. Logo após, massageie com a ponta dos dedos para que o produto fique bem espalhado e escove os cabelos.

A embalagem é linda, muito retrô, adoro embalagens assim.

Vende lá na Bora Colega e para comprar é só clicar aqui e informar que é seguidora do Blog Não Sou Patricinha e ganhe 5% de desconto nas suas compras!

Quem já usou? Aprovou?

Beijos

2 pensamentos sobre “Shampoo Seco – Batiste

Deixe um comentário

