Base Matificante Shine Colours – Abelha Rainha

Oi Meninas!!!

Base Matificante AR (1)

Mais um produto da Abelha Rainha, dessa vez não comprei, mas eu ganhei de Natal e tenho usado pra testar pra vocês. A embalagem é bem pequena (30g), mas rende bastante.

Ela realmente é bem sequinha, já usei sem o pó por cima e ficou bem matte mesmo, porém não é uma base para noite, já que a cobertura dela é mais leve.

Cobre bem, apesar de ainda usar corretivo nas minhas olheiras. A fixação é razoável, dá pra ficar algumas horas sem precisar retocar. Transfere bastante, mas ainda não encontrei uma base que isso não acontecesse.

Uma pena ela só ter uma cor, acho que ela pode ficar acinzentada em peles mais escuras, mas pra mim foi o tom certo. A textura dela é quase líquida e não tem cheiro. Uma dica é sempre sacudir para ela ficar bem homogênea.

Vamos ao Swatch?

Base Matificante AR (2) Base Matificante AR (3) BASE MATIFICANTE ABELHA RAINHA (3)

Gostaram?

Beijos

5 pensamentos sobre “Base Matificante Shine Colours – Abelha Rainha

    • Que bom Simone! Consegui achar um jeito, ainda não acertei com os do batom, mas vamos continuando que um dia chego lá! rs
      Beijos e Continue dando dicas pra eu sempre melhorar pra vocês! Esse feedback é muito importante!

Deixe um comentário

