Paleta Natural Eye – Réplica Too Faced

Oi Meninas! paleta natural eyes replica (7) Muitotempo sem vir por aqui! Mas estou de volta em pequenos momentos, em breve faço um post pra explicar. Porém, como antes de muita coisa acontecer, a Érica entrou em contato comigo para fazer parceria com a Loja dela, a Vermelho Malagueta, e me enviou a Natural Eye para testar. E cá estou eu! rs Logo que recebi fiquei louca pra usar, fui logo tirando as fotos e os swatchs pra poder mostrar  pra vocês, mas já deixo bem claro que não posso comparar a réplica com a original, ok? Porém adianto que eu gostei muito. Elas são sombras para fazer os olhos mais naturais, com tons bem leves e neutros, ótimo para o dia a dia. Gostei muito da disposição das imagens, já que elas estão separadas em “linhas”, como pro exemplo, a Day é mais matte, com tons de marrom acinzentado, já a Classic tem mais brilho e a Fashion com mais cor. A paleta tem tanto sombras shimmer quanto sombras matte, o que é bem legal. As sombras Heaven, Silk Teddy e Nude Beach são as maiores e foram especificadas para iluminar abaixo da sobrancelha na divisão de tarefas entre as sombras. Gostei muito do tamanho da embalagem também, pois com essas cores você pode colocar na bolsa ou na mala de viagem sem se preocupar, além de não ter problemas de quebrar facilmente, já que ela é de metal e protege bastante as sombras e ainda vem com um espelho. No geral achei as sombras bem pigmentadas e a fixação ok, porém as sombras shimmer tem um brilho incrível. paleta natural eyes replica (5) Vou falar um pouco de cada sombra, pra tentar explicar mais pra vocês: paleta natural eyes replica (4) A primeira que vou falar vai ser a Heaven, uma sombra nude bem clarinha, que quase não apareceu no swatch, e muito sutil, ele serve para iluminar o canto interno dos olhos e a sobrancelha. A Silk Teddy já é um champanhe, com um brilho lindo e que eu acho que funciona melhor como sombra 3D ou Shimmer do que como iluminador, mas essa é minha opinião. Assim como a Silk Teddy, a Nude Beach também não acho que é pra iluminar, já que ela chega a ser bem mais escura e bem rosa. Começando com as sombras menores, a  Velvet Revolver é um marrom bem acinzentado e claro. Essa cor eu acho ótima para corrigir a sobrancelha e para fazer o côncavo de maquiagens bem leves. A Push Up é um marrom shimmer com brilhos dourados, fica lindo e super chique, não é a toa que está na linha Classic. Um dourado bem amarelo é como eu definiria a Honey Pot, além de ter muito brilho. Ótima para côncavo mais marcado a Sexpresso é um marrom bem escuro, bem próximo do café e o melhor: é matte! Erótica é o marrom mais avermelhado e quente da paleta, e também é matte. Mais clara que o Sexpresso, a Cocoa Puff tem também um toque mais avermelhado e como as últimas também é matte. Vamos aos Swatchs? paleta natural eyes replica (3) 1- Nude Beach / 2- Silk Teddy / 3- Heaven paleta natural eyes replica (1) 1- Cocoa Puff / 2- Erotica / 3- Sexpressopaleta natural eyes replica (2) 1- Honey Pot / 2-Push-Up / 3- Velvet Revolver Me desculpem pelo tamanho do post, mas precisava especificar bastante e não tinha como falar menos! Ela custa R$36,10 e para comprar essa paleta é só clicar aqui! Gostaram? Beijos

7 pensamentos sobre “Paleta Natural Eye – Réplica Too Faced

Deixe um comentário

