Post de “Volta ao Blog”

Oi Meninas!

Blog 2014 retro-02

Fiquei um tempinho OFF aqui do blog, mas foi necessário! Não foi por falta de carinho por vocês não, foi por mim  mesmo.

Estava fazendo tudo pelo blog e esquecendo um pouco da minha carreira e resolvi focar mais nela. Mas senti, durantes esses meses que “abandonei” o blog, senti muita falta desse contato, desse carinho e de postar também, dar minha opinião pra todo mundo ver (rs).

Recebi muitos pedidos pra voltar a postar das amigas e leitoras, mas estava me dando esse descanso.

Essa volta não vai ser como era antes, vou começar a fazer apenas alguns posts (penso nesse início em um por semana), pelo menos nessa volta.

As fotos de look do dia vão aparecer sempre no Instagram @annatesch, então segue lá! Os vídeos não vou voltar AGORA, porquê eles demandam muito tempo, mas sempre que der vou dar uma passadinha lá, então também se inscrevam lá, pra ver em primeira mão. No Facebook e no Twitter estou sempre, pode curtir/seguir por lá!!!

Muito obrigada a todas que continuaram vendo se o blog estava atualizado e deixando comentários! Em breve novos posts!

Beijos

Anna Tesch

Um pensamento sobre “Post de “Volta ao Blog”

Deixe um comentário

