Como reagir a comentários negativos na Internet

Oi Gente!!!
Esse é meu primeiro vídeo de conversa com vocês. Vamos conversar um pouquinho sobre os comentários negativos que a gente recebe quase que diariamente pela internet? Então corre pro vídeo!

Gostaram desse tipo de vídeo? Deixem suas sugestões aqui, nos comentários. Vou adorar conversar mais um pouquinho com vocês!
Beijos

9 pensamentos sobre “Como reagir a comentários negativos na Internet

    • Sim, temos que ignorar também, mas como eu disse, se quiser responder, responde só de forma educada, pra não dar mais confusão!
      Sempre tem esses que só querem falar mal, se não gostou? Não fica, não comenta, não é?
      Beijos e obrigada pelo comentário!

    • Obrigada Pam!!!
      Se você fica mal por isso, acho melhor ignorar pra não ficar remoendo mesmo, mas se tem comentários absurdos como os que eu recebi, que ao invés de ficar irritada eu ria e ria e ria, acho a melhor opção responder de modo criativo e engraçado e com educação sempre!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Beijos

    • Muito tranquilo (sqn) Dayane rs
      Não é uma rua que é muito movimentada, mas tem bastante movimento, entendeu? rs
      As vezes é melhor ignorar, se aquilo te faz mal, mas como alguns dos comentários foram tão absurdos que eu precisava responder.
      Mas foi o que eu disse, se for pra responder que responda de forma leve e divertida, nada de ficar brigando!!
      Beijos

  1. Pingback: Como reagir a comentários negativos na Internet | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

