#30diasdeBeleza: 2ª Semana

Oi Gente!!!
Mais uma semaninha do desafio/tag que está rolando lá no instagram (me segue lá!), às vezes esqueço de postar, mas sigo firme e forte! Já estou indo pro meu 13º dia, mas hoje só vou mostrar até o meu 12º! Pra quem ainda não viu a 1ª semana é só clicar aqui!
30 dias de beleza 2

 

7- Corretivo Favorito

Continuando na linha dos produtos baratinhos, não podia deixar de mostrar que o meu corretivo favorito é bem baratinho e é da Abelha Rainha, ele tem uma super cobertura, não marca tanto nas linhas de expressão. Tem resenha dele aqui.
8- Pincéis

Meus pincéis são todos baratinhos, tem de tudo ali: Macrilan, SixPlus, Belliz, Marco Boni, Avon.
9- O que tem na sua bolsa

Minha bolsa é quase um poço sem fundo, tem que ter tudo que eu preciso: Carteira, Celular, Óculos, Agenda, Lenços Umedecidos, Escova, Espelho, Esparadrapo, Chave, Batons e Demaquilante. Isso em dias normais, quando vou pra casa do namorado tem que caber ainda Carregador, Necessaire de Maquiagem, etc.
10- Último produto favorito usado

Usei pra ir num aniversário (em casa mesmo) a minha Base Ideal Flawless da Avon, acho a cobertura super boa dela, mas só posso usar quando estou branquinha, então tenho que aproveitar enquanto não chega o verãozão. rs  Tem resenha dela aqui.
30 dias de beleza 2s
11- Produtos para sobrancelha

Os dois são meus preferidos, com toda certeza. Uso mais o lápis pela facilidade, mas o duo da Fenzza também é incrível e uso mais pra festa, já que ele fica bem mais forte, sem deixar de ser natural. Tem resenha do Duo aqui e do Lápis aqui.
12- Paleta Favorita

Não me canso de falar do amor que tenho por essa paleta!! Muito linda, pigmentada e no tamanho certo pra colocar dentro da bolsa de viagem e arrasar nas maquiagens. Tem resenha dela aqui e se gostou e quer comprar é só clicar aqui!

Ainda restam algumas semaninhas pra terminar esses posts e estou adorando responder essa TAG. Se estão respondendo me mandem  pra saber o que vocês gostam e não gostam! Fico curiosa! rs E se você não está respondendo, vai lá no Instagram responde, me segue e me marca por lá, @annatesch!
Beijos

Deixe um comentário

