#CompreinaChina: Chapéu Floppy

Oi Gente!!!
Tomei coragem e fiz a minha primeira compra no Aliexpress e estava esperando ansiosamente por essa entrega!

??????????

Comprei esse Chapéu Floppy, super lindo e dá pra fazer vários looks Boho e estilosos. Paguei pouco mais de R$18 (O valor dele em dólares foi: $7,31), mais os seguros do Aliexpress, acho que valeu super a pena, já que tinha visto na minha cidade ele sendo vendido por R$80.

Ele veio do jeito que eu esperava, e meu medo foi ele não caber na minha cabeça ou a aba ser muito pequena, mas ele veio direitinho (a aba poderia ser maior, mas está num tamanho ok! pra minha cabeça). Estou apaixonada!

Chegou em 21 dias desde o despache, graças aos Correios ele só ficou na Unidade de Tratamento Internacional em Curitiba pouco tempo, desde que chegou lá, demorou 1 semana e 4 dias pra chegar na minha casa! Pra quem é curioso (como eu!): Comprei dia 28 de Setembro e chegou dia 28 de outubro, um mês certinho!

É o chapéu que estou usando na foto do blog:

blog

Vou deixar abaixo o link do vendedor e do produto.

Link do Vendedor: http://pt.aliexpress.com/store/137520

Link do Produto: http://pt.aliexpress.com/item/2013-NEW-Black-Vintage-Retro-Wool-Felt-Crushable-Wide-Brim-Cloche-Fedora-Floppy-Sun-Beach-Hat/1360504382.html

Gostaram? O que vocês compraram no Aliexpress? Deu certo a compra?

Beijos

 

7 pensamentos sobre “#CompreinaChina: Chapéu Floppy

    • Jack, você acompanha o rastreio do produto? Eu fico vendo todo dia. rs
      Se ele já tiver chegado no Brasil a culpa é dos Correios e não do vendedor. Pq em uma semana dps de despachado esse chapéu já estava no Brasil, mas no Trat de Curitiba sempre demora, mas dessa vez foi rapidinho, nem esperava rs Ainda mais por ser fim de ano, aí atrasa um pouquinho, mas relaxa (sei que é dificil), mas daqui a pouco tá aí a compra! rs
      Beijos

Deixe um comentário

