#30 dias de Beleza: 3ª Semana

Oi Gente!!!
Já cheguei na terceira semana do desafio e continuo enrolando e não postando todo dia! rs mas pelo menos toda semana no blog tem atualização aqui! Ainda não me segue no Instagram? Corre lá, que tem sempre fotos novas (@annatesch). Quem ainda não viu tem a 1º semana e a 2ª semana.

30 dias de beleza se

 

13- Cuidados com a Pele

Postei os que estou usando no momento, todos bem baratinhos e que quebram um galhão! Apesar do Leite de Rosas ter álcool uso ele pra retirar o excesso de maquiagem que não consigo retirar com o demaquilante ou durante o banho. Ali tem meu demaquilante preferido, meu hidratante facial que está um pouco de lado, bloqueador solar facial da Avon, o Sabonete de Enxofre e o Adstringente, além da máscara removedora de cravos.

14- Lápis de olhos

Tenho alguns, mas como disse no post, só uso sempre os mesmos! Pra ver resenha deles tem aqui!

15- Blush Favorito

Comprei esse blush em Curitiba e me apaixonei de cara, tanto pela embalagem, quanto pela cor e qualidade. Ele não é só um rostinho bonito, ele tem tudo de bom mesmo, vale a pena a compra! O nome dele é Malvíssima (adoro os nomes dos produtos da QDB?).

16- Primer Favorito

Já tem um tempo que o meu acabou e ainda não tive oportunidade de comprar outro, até porque tenho muitos Primers pra acabar antes de comprar outro. Pra quem ainda não conhece, tem resenha dele aqui.

30diasdebeleza s3

17- Lábios Ousados

Não entendi muito bem a proposta desse, mas resolvi colocar essa foto da minha boca com um batom vermelhão, o Invito da Tracta.

18- Perfume Favorito

Egeo! Egeo! Egeo! Amo, acho que fica chique, não é tão forte e me faz sentir que sou mais mulher (porque os que gosto são sempre fragrâncias mais frutais e me lembram a minha adolescência). Uso direto, ganhei do meu namorado de Natal e amo!

Estão gostando? Pra quem ainda não fez já convido a fazer!

Beijos

 

 

 

2 pensamentos sobre “#30 dias de Beleza: 3ª Semana

Deixe um comentário

