Pó Compacto – Marchetti

Oi Gente!!!
Tem um tempinho que comprei esse pó da Marchetti, tem até no vídeo de comprinhas acumuladas de Janeiro/2014 e já usei muito, então posso contar tudinho o que achei dele.

Pó compacto - Marchetti (1)

Primeiro, ele não é um pó que esfarela (super ponto pra ele), o que faz com que ele dure muito. Outro ponto positivo é que ele é bem fininho, então, não marca os poros maiores da pele, deixando ela uniforme e bem natural (minha cor é a número 6, fica ótima na minha pele).

Ele deixa a pele sequinha também, ajudando a controlar a oleosidade durante todo o dia (tenho usado para trabalhar todos os dias e tem mantido super bem minha maquiagem).

Pó compacto - Marchetti (6)

Achei que ele ia ficar anos na minha gaveta da makes, já que é bem grande a embalagem, mas já vi que está quase aparecendo o fundo, então daqui a pouquinho já posso repor ele, porque se tornou um dos meus pós (acho que o pó) favorito, ainda mais pro dia a dia, já que não pesa a maquiagem.

Pó compacto - Marchetti (10)

Não lembro quanto paguei por ele, mas foi em torno de 15 reais.

Quem já usou? Gosta?

Beijos

Deixe um comentário

