Escolha sua Faculdade por Dinheiro, não por sonho

Oi Gente!!!
Nesse vídeo vocês vão ver a minha decepção com a escolha do meu curso, não porque não gostei, porém com o retorno financeiro dele!
Quer entender mais? Assiste o vídeo aí !

Gostaram do vídeo? Como está/foi sua experiência com a faculdade?
Beijos

2 pensamentos sobre “Escolha sua Faculdade por Dinheiro, não por sonho

  1. Me formei em Psicologia, falo inglês e tenho 3 pos-graduações. Passei 5 anos tentando atuar na minha área, abri clínica e tive emprego. Mas eu só pagava imposto e ganhava mal. Hoje trabalho em banco. Me sustento, mas não sou feliz. O pior que não vejo perspectiva nenhuma na minha área. Vou estudar para outros concursos, quem sabe não entro em algo um pouco melhor.

    • Lu!
      Boa Sorte, sempre temos áreas que nos “apaixonamos”. Acho que se sustentar é bom pra seu crescimento na área que escolheu. Hoje o que eu vejo é que não somos valorizados, olha você com 3 pós graduações e trabalhando no Banco, mas boa sorte na sua jornada!
      Beijos

Deixe um comentário

