SDV? – SEGUE DE VOLTA?

Oi Gente!!!

Tem coisa mais chata do que “Segue de volta?”, “Me curte que eu te curto” ou coisas do gênero? Não estou falando quando é feito em locais apropriados, como grupos no Facebook ou Google +, mas que tem horas que irrita…

Já falei demais! Vamos pro vídeo.

Gostaram? O que vocês acham?

Beijos

 

2 pensamentos sobre “SDV? – SEGUE DE VOLTA?

  1. Assisti o vídeo ontem… Isso tá acontecendo demais comigo… As vezes eu publico algo e a pessoa nem tem a decência essa enganada… péssimo!

    Falou tudo e falou bonito haha!
    bjo

Deixe um comentário

