#CabelosOleosos: O que estou usando

Oi Gente!!!
Fiz esse vídeo falando dos produtos pra cabelos oleosos que estou usando, uma mini resenha. Os outros produtos citados no vídeo estão com os links no final do post.
Bora então pro vídeo?

Shampoo e Condicionador para Cabelos Oleosos – Phytoervas

Shampoo e Condicionador Seda Pró Natural

Shampoo e Condicionador Controle de Oleosidade – Phytoervas

Shampoo e Condicionador Frescor Vitaminado – Garnier Fructis

Quais produtos para cabelos oleosos vocês usam? E o que vocês acham deles? Indicam algum pra testar? Quero saber, deixem nos comentários!

Beijos

5 pensamentos sobre “#CabelosOleosos: O que estou usando

  1. Olá!
    Gostei muito do seu vídeo sobre os produtos que você usa em seu cabelos. Mas já ouviu falar nos shampoos para cabelos oleosos da Natura Plant? Eu uso e gosto bastante do resultado que ele deixa nos fios.
    Um super beijo! ❤

  2. Oiiii, meu cabelo é oleoso e estou usando o shampoo de Jaborandi controle de oleosidade da Haskell, ela limpa bem e não deixa oleoso rápido, lavo dia sim dia não. O condicionador também uso da Haskell, porém como as pontas estão ressecadas por causa das luzes que eu fazia e agora parei, eu escolhi o condicionador de Mandioca, pois já usei a máscara dessa linha e é muito boa, não me arrependi da escolha. Bjs

Deixe um comentário

